Blog da Ketty: Dicas de Apps de Fotografia #1

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Dicas de Apps de Fotografia #1


Buenas povo *-* 
Nesse post vou sair do assunto de sempre, trago sempre tutoriais, e coisinhas pra blogger, mas estava dando uma olhadinha no meu celular, e vi uns apps bem legais que uso para editar minha fotos,
Trouxe 3 hoje, mas, posso fazer outros post relacionados a apps, se vocês quiserem.
Então continuem lendo..





VSCO Cam, um app muito bom, vários bloggers usam esse aplicativo para adicionar filtros as imagens, e claro, que eu não podia deixar de usar, Os filtros realmente são muito bom. E além disso é de graça o aplicativo. E deixando claro os filtros são profissionais na minha opinião, nenhum aplicativo de filtros tem esses filtros. Eu amei e super recomendo.

Facetune, é o aplicativo que eu amo, sério, super recomendo esse aplicativo. Ótimo para editar a imagem, tirar aquela espinha indesejada, arrumar o brilho da imagem e diversas ferramentas, e esse aplicativo é profissional. Porém, ele é pago, e na minha opinião é caro, mas, eu tive que comprar, pois lido com imagens, então saiu no preço para mim. Para quem puder comprar, eu super recomendo.

BeFunky, um aplicativo de filtros e de edição, um dos melhores que eu tenho, ele adiciona uns filtros lindos, e super chamativos, sempre uso ele para paisagens, ou para fotos minhas mesmo, que na minha opinião ficariam super legais com o filtro desse app. Eu super recomendo esse app também e é de graça, mais um motivo para vocês baixarem e aproveitarem.

Então é isso pessoal, eu espero que vocês curtam bastante esses aplicativos, baixem, usem, editem bastante. Mostrem para os amigos e amigas de vocês. E claro mostrem o Blog para eles, quanto mais galera visitante o blog melhor *-* 
Beijos gente até o próximo post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que veio comentar aqui no Blog da Ketty!

-Sem chingamentos;
-Leio os comentários de crítica construtiva sempre;
-Deixe o link do seu blog;
-Se for reblogar deixe um aviso.

-Agradeço a atenção. Ketty.