Blog da Ketty: Sobre o blog

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Sobre o blog

-Fiz esse blog porque acredito que blog é umas das coisas que mais me faz bem, relaxo quando escrevo, ou quando procuro um tutorial para colocar no meu blog, ou quando procuro alguma novidade para as leitoras. Ter um blog é uma responsabilidade, de todos os dias ter postagens novas, sempre inovas com seu público, trazer novidades, e sorteios, brincadeiras, conversar com seu público. Acredito que eu busco isso para meu blog, procuro melhorar a cada dia. Sempre trarei post's novos ao blog, tutoriais bacanas, e diversas coisas.
Dou uma saudação para você que está lendo isso agora, SEJA BEM VINDA (O), ao meu blog, Tutoriais de Hoje. 

-O nome do blog, já resume todo o conteúdo do blog, foi difícil achar um nome ao blog, pois criar nomes para blog, não é uma coisa que se pensa em segundos. Se você vai criar um blog e pensa em fazer apenas um conteúdo á ele, creio que é mais fácil, mas quando se trata de vários conteúdos, é um pouco mais complicado.

-Já tive ao todo 4 á 5 blogger's, meu primeiro blog, foi um fã clube de um jogo chamado 'Pet Party', eu era apaixonada por esse jogo, pra quem jogava Vila Mágica no 'Orkut', pode se basear nesse jogo, pois Pet Party era praticamente igual á Vila Mágica. Mas acabei enjoando e excluí.
Meus outros blogger's, foram de moda, beleza, sobre comida, postava receitas, mas todos com o tempo eu fui excluindo, pois não era minha praia falar sobre aquilo. Acredito que esse blog ficará um tempo no ar. Pois amo isso que faço!

-Sobre mim, é meio complicado falar, Moro no Rio Grande do Sul, sou Gaúcha, tenho 15 anos, estudo ainda, Moro com meu pai, Já não vejo minha mãe á um bom dum tempo. Mas, não sinto falta dela, para falar a verdade! Mas sem criar casos sobre meu passado. 

-Acredito que era isso para dizer, SEJA BEM VINDOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que veio comentar aqui no Blog da Ketty!

-Sem chingamentos;
-Leio os comentários de crítica construtiva sempre;
-Deixe o link do seu blog;
-Se for reblogar deixe um aviso.

-Agradeço a atenção. Ketty.