Blog da Ketty: 3 estilos diferentes no título do gadget

domingo, 6 de dezembro de 2015

3 estilos diferentes no título do gadget

Ola amorzinhos 

Eu espero que estejam bem, pois eu estou ótima... Achei um tutorial em 3 formas de se usar, e eu espero que gostem dos 3 tipos e usem bastante. Confesso que, estou com uma certa dificuldade para digitar, pois 2 dedos meus estão enfaixados, acabei fazendo arte e me cortei... Mas nada que se preocupar. 

Então, indo ao post, resolvi trazer esses 3 tipos de título nos gadgets para vocês, um mais fofo que o outro e eu tenho certeza que pelo menos um vocês vão amar... Vamos lá?!

Primeira opção: 

Para o seu gadget ficar assim:

.sidebar h2 {
text-align: center;
background-color: #ccc; ---/*cor de fundo */
width: 265px;
height: 15px;
font-size:13px; ---/* tamanho da fonte */
text-shadow:0 1px 1px #fff;
border-bottom: 3px solid #DEC4F4; ---/* cor da linha */
A, A:link: #000000;text-decoration:none;
-moz-border-radius: 10px; /* Para Firefox */-webkit-border-radius: 10px; /*Para Safari e Chrome */border-radius: 10px; /* Para Opera 10.5+*/ }
 Se você não quer o efeito redondo, retire a parte em negrito.

Segunda Opção:

.sidebar h2 {
text-align: center;
background-color: #ffffff; ---/*cor de fundo */
width: 265px;
height: 15px;
font-size:12px; ---/* tamanho da fonte */
text-shadow:0 1px 1px #c9c9c9;
A, A:link: #000000;text-decoration:none;
border-bottom: 1px dashed #ff79c1;
border-top: 1px solid #ffffff; } 

Terceira opção:

 
.sidebar h2 {
text-align: left;
background-color: #F1F1F1; ---/*cor de fundo */
width: 265px;
height: 10px;
font-size:15px; ---/* tamanho da fonte */
font-color:#707070; ---/* cor da fonte */
text-shadow:0 1px 1px #c9c9c9;
A, A:link: #000000;
text-decoration:none;
border-top: 1px solid #ffffff;
border-bottom: 3px double #b779ff; }
Após ter escolhido, vá até design, editar HTML, e cole o código escolhido ANTES de:  

]]></b:skin>

Espero que usem bastante, e tenham amado como eu amei. Bejocas   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que veio comentar aqui no Blog da Ketty!

-Sem chingamentos;
-Leio os comentários de crítica construtiva sempre;
-Deixe o link do seu blog;
-Se for reblogar deixe um aviso.

-Agradeço a atenção. Ketty.