Blog da Ketty: Icons One Direction

domingo, 6 de dezembro de 2015

Icons One Direction


Oie cherrys  ♥ Confesso que estou postando vários post por dia, mas para ser sincera, estou muito a fim de ter bastante postagens no blog e seguidores... Então me dedico bastante para o blog ficar bem e super atualizado e cheio de novidades para vocês, e resolvi trazer uns icons do One Direction para vocês







Esses icons não fui eu que fiz, peguei num blog, e que também não foi ele que fez haha então decide deixar anônimo e falar a verdade. 
Então Bejocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá que bom que veio comentar aqui no Blog da Ketty!

-Sem chingamentos;
-Leio os comentários de crítica construtiva sempre;
-Deixe o link do seu blog;
-Se for reblogar deixe um aviso.

-Agradeço a atenção. Ketty.