Blog da Ketty: Inspiração : Pantufas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Inspiração : Pantufas


Olá amores, hoje me lembrei de umas pantufas lindas que eu tinha, mas infelizmente meu pé cresceu gente kk  e tive que doar. E vendo alguns post de inspiração de pantufas eu tive que trazer algumas imagens para vocês... e inspirarmos juntos com essas maravilhosas pantufas. Vamos ao post
















Uma mais linda que a outra, se eu entrar numa loja e tiver qualquer uma dessas eu me agarro e não solto mais haha, beijocas meninas.


4 comentários:

  1. Ameei as pantufas! Amoo muito pantufas u.u e amei o blog também continua assim que ele vai longe! Também sou gaúcha eeeh hahaha bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada flor. Sou apaixonada por pantufas também hehe.
      Nossa que legal que você é gaúcha, que coincidência, e obrigada pelo incentivo. Beijos!!

      Excluir
  2. Own, eu amo pantufas, são muito confortáveis, eu tenho uma do porco de Gravitty Falls, e amei essa do Perry!

    blog-da-ketty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo de paixão pantufas assim, e tenho certeza que as suas devem ser as coisas mais fofas hehe ^^ Beijos

      Excluir

Olá que bom que veio comentar aqui no Blog da Ketty!

-Sem chingamentos;
-Leio os comentários de crítica construtiva sempre;
-Deixe o link do seu blog;
-Se for reblogar deixe um aviso.

-Agradeço a atenção. Ketty.