Blog da Ketty: Sorteio rolando no 'Resenha Aqui'

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Sorteio rolando no 'Resenha Aqui'


Gente, ta rolando um sorteio super bacana lá no blog 'Resenha Aqui'. E gostaria muito que vocês participassem, tá tudo super explicadinho lá no blog da Larissa. 


O sorteio vai ficar online durante 1 mês até o dia 10 de janeiro. 

Os produtos sorteados são:
  • 1 Esmalte TOP BEAUTY cor: #Mesentindo. A blogueira Andreza goulart já falou sobre a linha no blog dela Aqui
  • 1 Trio de sombras da Fenzza em Tons roxos.
  • 1 Creme Nivea.
As regras são: 
  • Seguir o blog pelo google ou pelo google+
  • Seguir a pagina do instagram @blogresenhaaqui
  • Preencher o formulário lá no blog dela... > Resenha Aqui
Bom gente, espero que participem!! Já estou participando, qualquer dúvida esclareçam com a Lari. 

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi flor, que bom que esta participando haha Boa sorte. Beijos!

      Excluir
  2. Que máximo! Irei participar haha já que o meu aniversário é dia 16 de Janeiro quem sabe s a sorte não me sortei hahaha Bj.
    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando do sorteio! adorei!!!

    Querida, estou seguindo seu blog, Quando puder dá uma passada lá no meu e me siga também!

    Beijo!
    www.kerlsfreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee flor! Te indiquei em uma tag da uma olhadinha lá no blog?
    http://mundorosa0808.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhada flor, muito obrigada. Fiquei muito feliz.

      Excluir

Olá que bom que veio comentar aqui no Blog da Ketty!

-Sem chingamentos;
-Leio os comentários de crítica construtiva sempre;
-Deixe o link do seu blog;
-Se for reblogar deixe um aviso.

-Agradeço a atenção. Ketty.