Blog da Ketty: 5 erros mais comuns na hora de passar o rímel

domingo, 3 de janeiro de 2016

5 erros mais comuns na hora de passar o rímel


Meninaaaas, uma dica super bacana que eu achei para todas nós que amamos passar aquele rímel que da um volume super lindo aos nossos cílios, porém, temos que tomar alguns cuidados!
Vejam as dicas que achei para vocês!!!


1. Cuide bem da sua máscara
Se você costuma colocar e tirar a escovinha no tubo de rímel várias vezes para pegar mais produto, pode ir deixando esse costume de lado. Isso facilita a entrada de ar dentro da máscara e faz com que ela resseque. Além disso, depois de passar, os cílios ficam cheios de bolinhas do produto.

2. Acerte na aplicação
Não adianta comprar máscaras que alongam e dão volume, se você não passa o produto desde a raiz. Usar o rímel da metade dos fios em diante acaba provocando o efeito inverso, e dando a sensação de cílios mais curtos.

3. Nada de exagerar!
Quanto mais, melhor, certo? Errado! Passar mais de 2 ou 3 camadas de rímel deixa os cílios muitos grossos e provoca o famoso efeito “aranha”, ou seja, quando os pelinhos ficam grudados uns nos outros. O excesso também pode afetar a durabilidade do produto, que pode ir saindo ao longo do dia, deixando vários pontinhos pretos ao redor dos olhos.


4. Sem borrar
A cada nova camada de máscara, dê um tempinho para ela secar. Usar rímel borrado acaba com o efeito de destacar e “abrir o olhar” prometido pelos produtos. O conselho também vale para os cílios inferiores.

5. Fique atenta na validade
Outra coisa que pode afetar o efeito da sua máscara é a validade dela, fique bem atenta. Usar produtos vencidos pode causar irritações e até conjuntivite, graças à ação de germes e bactérias.


Bom meninas, espero que as dicas tenham ajudado vocês, e fiquem atentas. Beijos.


4 comentários:

  1. Show! Muito útil pra quem não sabe se maquiar!
    Adorando o seu cantinho e já seguindo. Pode retribuir?
    Beijocas!

    http://fabbilemos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que ótimas dicas =] Adorei todas!!
    Um grande beijo e que seu 2016 seja incrível!

    ResponderExcluir

Olá que bom que veio comentar aqui no Blog da Ketty!

-Sem chingamentos;
-Leio os comentários de crítica construtiva sempre;
-Deixe o link do seu blog;
-Se for reblogar deixe um aviso.

-Agradeço a atenção. Ketty.