Blog da Ketty: Cor preta no Verão pode?

domingo, 3 de janeiro de 2016

Cor preta no Verão pode?


Olá meninas Boa tarde para todas, como vocês estão nesse domingo? Haha. Confesso que, eu não estou muito bem... Não sei se vocês ja passaram por isso, mas, estou com tantas dúvidas sobre meus sentimentos. Isso é uma das piores coisas que se pode ter. E o pior é que, quando se tem dúvidas sobre o que você sente por alguém, é que você não tem muito o que fazer, sabe... Ou você decide seguir em frente, ou decide continuar gostando daquela pessoa, e infelizmente talvez até sofrer por ela! Estou numa situação complicada meninas, bem complicada!

Mas vamos ao post, muitas pessoas acham que, preto no verão é horrível, e eu confesso que sim, é muito abafado a camisa preta, o vestido! Mas alguns looks e dependendo do dia que você usar. Você não irá ficar com calor ou feia! Pois preto sempre foi e sempre será uma cor linda! Que combina com tudo!

Barriga de fora


Você também tem a opção de diminuir o comprimento na parte de cima, com o top cropped. Usar barriga de fora, além de dar um ar fresquinho, ainda deixa a produção megadescolada.

Deixe pra trás


O bom de investir no decote nas costas é que ele pode ser bem mais cavado. Por isso, nada de ter medo de ousar. Combine com alças mais finas e mangas mais abertas e pronto: o seu look preto está com a cara do verão!

Detalhe que faz a diferença


Recortes, transparências e tecidos vazados, como rendas e telas... Pode abusar desses detalhes: são eles que vão garantir que o look todo preto fique super arejado!

Vá de longo!


Você também não precisa abrir mão desse comprimento só por causa da estação. Mas, para garantir que o seu look fique à prova de calor, invista em decotes e mangas cavadas, vestidos de alcinha, saias com fendas... E fique de olho nos tecidos: algodão, renda, viscose, seda e linho. Eles são mais leves e ideais para a estação.

Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas! Até o próximo post, beijoooos!



4 comentários:

  1. Preto é lindo em qualquer estação, mas aqui em Recife é muitooooo quente e sempre penso duas vezes antes de usar haha', mesmo aquela blusinha de alcinha, sério, minha cidade é um forno!!kkkk


    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu te entendo, aqui em Rio grande do Sul também é bem abafado, mas dependendo da roupa o preto é detalhe, não é tão abafado ahaha. Bejos e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Uso roupas pretas em qualquer época do ano hehehe adoro!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu também, amo preto demais, uma cor que combina com tudo! E obrigada pela visita Carol, fiquei muito feliz, beijos.

      Excluir

Olá que bom que veio comentar aqui no Blog da Ketty!

-Sem chingamentos;
-Leio os comentários de crítica construtiva sempre;
-Deixe o link do seu blog;
-Se for reblogar deixe um aviso.

-Agradeço a atenção. Ketty.