Blog da Ketty: Meus APPS #1

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Meus APPS #1


Olá meninas e meninos! Como estão, bom como eu havia prometido, traria um post para meninos e meninas. E resolvi trazer meus apps que estou usando frequentemente! 
São vários, como os blogueiros gostam bastante de usar apps para fotografias, trouxe os melhores para vocês. 

E lembrando que amanhã Playlist Várias músicas lindas para vocês! Então vamos ao post de hoje

1. Youcam Makeup - Makeover Studio

Eu simplesmete este app, uso ele á tempos já! Ele não tem efeitos, ele tá mais pro lado de Photoshop mesmo. Baixem e aproveitem ele.

2. VSCO

Esse app é o MELHOR, um photoshop completo para sua fotos, para quem gosta de fotografar lugares, objetos, nossa esse app é o melhor para isso!

3. Jelly Jump

Para descontrair um pouco! Esse joguinho é demais! Super viciante!

4. Snapchat

Creio que todos conhecem o Snapchat, e eu sou viciada nele! A propósito, se quiserem me adc lá @neekettlyn meu user 

5. InstaSave

Recomendo muito esse app. Ele baixa as imagens do Insta que você deseja. É só pegar A url da imagem e salvar. Super fácil

6. Onedrive

Esse app, não pode ficar de fora do meu celular, sério gente! Ele é muito bom! Sabe quando a gente perde todas nossas fotos do celular, e acaba não podendo recuperar mais elas!? Então esse app, salva suas fotos, acredito que tenha outros apps que veêm no celular pra salvar automaticamente no celular. Mas eu não gosto muito! Prefiro o Onedrive, porque ele permite que nos possamos criar pastas, e pegar as fotos e salva-lás no aplicativo. Eu recomendo que vocês baixem e experimentem!

7. Piano Tiles 2

Esse joguinho é muito bom, confesso que fiquei umas semanas jogando direto esse jogo! 

Bom pessoal, é esse os apps que tenho usado nessas últimas semanas! Beijos e até o próximo post








14 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Passando para agradecer sua visitinha no meu blog.
    Amei o post tem muitos aplicativos legais que eu não conhecia.
    Um grande beijo.

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. KKKK, caraca tenho todos eles. Amo os efeitos vintage do VSCO <3

    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O primeiro app parece ser muito legal!! Amei o post.
    Beijooos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei seus aplicativos minha linda!
    Tenho vontade de usar o Snapchat, mas fico contente pelo instagram mesmo.
    Gostei desse app que salva as fotos de Instagram, vou baixar no meu tablet. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Amo o piano tiles 2 ! Bem viciante!
    Seguindo o blog viu ? Espero sua visita...
    beijocas ;*
    girlssweeet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, esse jogo é Mara mesmooo, beijos

      Excluir
  6. adoreiii e te indiquei pra uma tag,linda aqui o link
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.in/2016/01/tagconhecendo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir
  7. Oi linda
    é legal saber
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.in/2016/01/tagconhecendo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir
  8. oi flor tudo bem? amei o blog e dos seus apps eu uso só o youcam makeup e o VSCO que é mara.
    kiss
    Garota Aquarela/

    ResponderExcluir

Olá que bom que veio comentar aqui no Blog da Ketty!

-Sem chingamentos;
-Leio os comentários de crítica construtiva sempre;
-Deixe o link do seu blog;
-Se for reblogar deixe um aviso.

-Agradeço a atenção. Ketty.