Blog da Ketty: Playlist #2 + Voltei das férias

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Playlist #2 + Voltei das férias


Genteeeee, que saudade de escrever para vocês, nossa! Aproveitei bastante minhas férias até agora, e fico contente com isso. Espero que vocês também estejam aproveitando haha. 

'' Pra contar um pouco das minhas férias, eu fui para a praia. E tomei aquele bronzeado, huuuuum, ADOROO! Conheci pessoas novas, um gatinho haha. E me diverti muito. '' 

E para continuar, eu fiquei devendo uma playlist para vocês da semana retrasada. E resolvi fazer para vocês hoje mesmo! Durante esse tempo na praia, eu fiquei pelo 3g mesmo, e não tinha Wi-fi lá, tive que baixar umas músicas para passar o tempo. E trouxe elas para vocês.

1. Fashilight 


Eu estou apaixonada por essa música, ela mexe comigo!

2. Who You Are


Essa música é demais!

3. Drag me Down


Amooooo!

4. Presságio


Essa letra, essa voz <3 

5. Porquê? 


Nunca irei enjoar dessa música!

Bom gente, eu espero que tenham gostado da minha playlist! Estou pensando num novo Layout para vocês, se puderem me dar ideias, fico contente!
Beijooos




6 comentários:

  1. Amei suas escolhas! Minhas preferidas sao as músicas da Jessie J :)
    beijao
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as musicas que você escolheu, muito boas haha
    Adorei seu blog, estou seguindo para não perder as novidades

    Bjss linda, meu blog

    ResponderExcluir
  3. Ketty sua linda post lindo!!! Amo musica e amo a jessie!!!
    http://blogfuxicabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amo ela demais! Obrigada pela visita Luciana, volte sempre, beijos!

      Excluir

Olá que bom que veio comentar aqui no Blog da Ketty!

-Sem chingamentos;
-Leio os comentários de crítica construtiva sempre;
-Deixe o link do seu blog;
-Se for reblogar deixe um aviso.

-Agradeço a atenção. Ketty.