Blog da Ketty: Playlist da Semana #1

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Playlist da Semana #1


Olá meninas e meninos, como estão? Espero que estejam todos bem. Bom hoje estava escutando umas novas músicas que baixei no meu celular, e me toquei que nunca tinha feito ''Playlist'' aqui no blog, então é hoje haha. Selecionei 4 músicas que ultimamente estou curtindo muito. Espero que gostem!

1. Amianto - Supercombo


Eu realmente estou viciada nessa música, a letra dela é muito linda. 

2. Piloto Automático - Supercombo 



3. Habits - Tove Lo



4. Meu bem - Nx Zero 



Bom galera, espero que vocês gostem da minha playlist haha. Beijos



8 comentários:

  1. Ando mega viciado em supercombo :D
    Ótimas escolhas e ótimo blog querida :D Já estou a seguir <3


    NEW OUTFIT POST | Higher Place
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Miguel, estou extremamente viciada também, as letras das músicas deles são viciantes! Beijos

      Excluir
  2. Musicas maravilhosas.
    Ótima playlist.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei sua playlist!!
    Beijoos.
    amordeluaazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI!
    Gostei da sua playlist ^ ^
    Ouvindo aqui enquanto comento nos blogs
    beijos

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia, estou viciada nessas músicas haha, beijos.

      Excluir

Olá que bom que veio comentar aqui no Blog da Ketty!

-Sem chingamentos;
-Leio os comentários de crítica construtiva sempre;
-Deixe o link do seu blog;
-Se for reblogar deixe um aviso.

-Agradeço a atenção. Ketty.